Com a alta carga tributária no Brasil, todos nós desejamos pagar, legalmente, o mínimo possível de tributos.
E isso é possível por meio de um sério trabalho feito pelo nosso escritório, que abrange o estudo da rotina dos nossos clientes, sua natureza jurídica (se celetista, profissional liberal, microempresa, empresa de pequeno porte, sociedade empresária, sociedade simples, dentre outras existentes), seu regime tributário (os principais no Brasil são o Simples Nacional, o Lucro Presumido e o Lucro Real), além de outros fatores indispensáveis à correta conclusão do trabalho, sempre almejando que nossos clientes tenham uma redução mensal da carga tributária.
Mas não é só. Se não bastasse o decréscimo mensal, utilizamos ferramentas para que nossos clientes sejam ressarcidos de eventuais tributos pagos a maior nos últimos 05 (cinco) anos.
O planejamento tributário realizado pelo corpo jurídico do escritório abrange hospitais, clínicas, consultórios, médicos, dentistas/odontólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos e demais profissionais liberais ligados à área da saúde, sempre com o único objetivo: a redução legítima do pagamento de tributos, trazendo economia aos nossos clientes.
Lembrando: buscamos sempre a elisão fiscal, rechaçando qualquer hipótese de sonegação tributária, medida que, além de criminosa, traz diversos outros prejuízos aos profissionais da saúde, seus consultórios, suas clínicas e hospitais.
Analisamos detidamente seu caso e sua empresa a fim de encontrar maneiras, dentro da legislação, para que a manobra jurídica que objetiva a redução da carga tributária esteja condizente com o ordenamento jurídico em vigor, sem qualquer burla ao pagamento de tributos.
Para proporcionar uma melhor experiência ao usuário, este site usa cookies e dados pessoais. Ao clicar e aceitar você concorda e se declara ciente dessas condições. Acesse aqui nossa política de privacidade.